• Skype Me™!
  • Bookmark and Share
  • Pauta Extra 11

    OK, Pauta ONZE postado.

    Continuo me sentindo um injusto. O Pauta ONZE tentou redimir algumas falhas do DEZ, tocando bandas/artistas que não figuraram na guasquice primeira. Me convenci que seria impossível. Cada lista que faço fica maior. Não que essa turma não mereça figurar aqui, ou vá causar algum desconforto para alguém, é bem provável que a grande totalidade nem saiba que o PAUTA existe, mas queria centralizar todas bandas/músicas que julgo importante para mim ou para a cena guasca de maneira geral. Impossível. E para os ouvintes do Pauta, é claro.

    De resto, os livros, filmes, e acho que tudo que se tratou nesses dois Pautas, foram daqui. Agora tudo volta ao curso de sempre. Não que seja um problema falar das coisas daqui. Mas não somos tão prolíficos como pensamos, e boa parte das coisas já conta com a visibilidade natural da mídia. E o Pauta Extra gostaria de focar justamente o que não é notado/lembrado/focado a todo instante.

    Dito isto, "letisgou".
    Abraço, gurizada

    0 Comments: