• Skype Me™!
  • Bookmark and Share
  • APRESENTAÇÃO

    O Pauta Extra Blog é uma extensão do Pauta Extra Podcast. Este blog na verdade deveria se chamar PRIMEIRA IMPRESSÃO. Mas por conta de domínio não disponível e a ligação estreita com o podcast, seguiu chamando PAUTA EXTRA.

    Tenho a idéia, não sei se correta, que os blogs acabam se tornando em uma espécie de diário, no pior sentido da palavra. Não é a idéia deste. A idéia deste nasceu antes mesmo do PAUTA EXTRA existir. Aliás, bem antes. Se bem me lembro nasceu conversando com minha irmã Ana Paula, os dois com pensamento acerca de uma revista eletrônica. À época ela estudante de jornalismo e eu de Letras. É bem verdade que a idéia não era bem assim. Mas é um começo.

    Este espaço vai abrigar algo muito semelhante ao Pauta Pod. Semelhante, bem dito. Nem melhor, nem pior. Outra linguagem, outras coisas, outras viagens.

    Aquele abraço
    Luiz Muller

    0 Comments: